ROTEIRO/MATEMÁTICA/PRF. ANDERSON 3°C,D
ROTEIRO / MATEMÁTICA / PROF. ANDERSON
TURMAS: 3°C e 3°D médio
Semana: 15 a 19 de junho de 2020 ENTREGA: 25/06/20
PROFESSOR: Anderson de Camargo
EMAIL: camargoanderson@prof.educacao.sp.gov.br
DISCIPLINA: Matemática
UNIDADE/TEMA: Circunferência e cônicas: significados e equações
NÚMEROS DE AULAS: 4 aulas (app/roteiro)
HABILIDADES: Saber as propriedades, identificar circunferência e cônicas.
COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC: Pensamento crítico, científico e criativo.
Atividade/tempo: 90min
1) Pesquisar, conceitos de circunferências e cônicas na matemática, faça um relatório do
assunto no seu caderno. (mínimo 5 linhas)
2) Responda:
a) Descreva o que é circunferência na matemática?
b) O que é hipérbole na matemática?
c) O que é parábola na matemática?
Observação: Copie e responda as questões no caderno, mande as fotos/arquivo no e-mail
acamargoanderson@prof.educacao.sp.gov.br
Não esqueçam de colocar nome, número e a série.
________________________________________________________________________
Atenção estudantes!
Por causa da Pandemia, faremos atividades baseadas nas aulas on-line do app do governo e no caderno
do aluno, que vocês já têm acesso. É um momento diferenciado por isso a mudança, quando voltarmos as
aulas presenciais daremos continuidade/reforço nos temas/atividades, havendo dúvidas só chamar no
grupo da sala do zap ou classroom.
TURMAS: 3°C e 3°D médio
Semana: 15 a 19 de junho de 2020 ENTREGA: 25/06/20
PROFESSOR: Anderson de Camargo
EMAIL: camargoanderson@prof.educacao.sp.gov.br
DISCIPLINA: Matemática
UNIDADE/TEMA: Circunferência e cônicas: significados e equações
NÚMEROS DE AULAS: 4 aulas (app/roteiro)
HABILIDADES: Saber as propriedades, identificar circunferência e cônicas.
COMPETÊNCIAS GERAIS DA BNCC: Pensamento crítico, científico e criativo.
Atividade/tempo: 90min
1) Pesquisar, conceitos de circunferências e cônicas na matemática, faça um relatório do
assunto no seu caderno. (mínimo 5 linhas)
2) Responda:
a) Descreva o que é circunferência na matemática?
b) O que é hipérbole na matemática?
c) O que é parábola na matemática?
Observação: Copie e responda as questões no caderno, mande as fotos/arquivo no e-mail
acamargoanderson@prof.educacao.sp.gov.br
Não esqueçam de colocar nome, número e a série.
________________________________________________________________________
Atenção estudantes!
Por causa da Pandemia, faremos atividades baseadas nas aulas on-line do app do governo e no caderno
do aluno, que vocês já têm acesso. É um momento diferenciado por isso a mudança, quando voltarmos as
aulas presenciais daremos continuidade/reforço nos temas/atividades, havendo dúvidas só chamar no
grupo da sala do zap ou classroom.
Comentários
Postar um comentário