ANTONIO MORGADO( TONINHO) 1º ANO D
PLANO DE AULA DE 29 DE JUNHO A 03 DE JULHO
SEGUNDOS ANOS NOTURNO
1.
Identificação
1.1. Nome do(a)
professor(a):
ANTONIO RAFAEL MORGADO
1.2. Componente
curricular:
MATEMÁTICA
1.3. Turma e/ou ano/série
1º ANO D
2.
Temporalidade
2.1. Número de aulas
previstas 5 POR TURMA ( TOTAL 20) Com 45 Minutos cada aula
2.2. Período de realização
ACOMPANHAMENTO DAS AULAS
NO CENTRO DE MÍDIAS E NO GOOGLE MEET CONFORME TABELA ABAIXO
3. Objetivos de
aprendizagem
Data
|
Horário
|
3-Objetivo do conhecimento ( conteúdo
)
|
4,4.1,4.2Estratégia
|
Habilidade e competências
|
29-06
|
14:45
|
Função do 2º Grau
|
Assistir aula no aplicativo Centro de
Midias SP
|
Compreender
a construção do gráfico de funções de 2º grau como expressões
deproporcionalidade entre uma grandeza e o quadrado de outra, sabendo
caracterizar osintervalos de crescimento e decrescimento, os sinais da função
e os valores extremos(pontos de máximo ou de mínimo)
|
30-06
|
18:00
|
Função do 2º Grau
|
Aula virtual aplicativo google meet
|
Compreender
a construção do gráfico de funções de 2º grau como expressões
deproporcionalidade entre uma grandeza e o quadrado de outra, sabendo
caracterizar osintervalos de crescimento e decrescimento, os sinais da função
e os valores extremos(pontos de máximo ou de mínimo)
|
01-06
|
14:45
|
Função do 2º Grau
|
Assistir aula no aplicativo Centro de
Midias SP
|
Compreender
a construção do gráfico de funções de 2º grau como expressões
deproporcionalidade entre uma grandeza e o quadrado de outra, sabendo
caracterizar osintervalos de crescimento e decrescimento, os sinais da função
e os valores extremos(pontos de máximo ou de mínimo)
|
02-06
|
18:00
|
Função do 2º Grau
|
Aula virtual aplicativo google meet
|
Compreender
a construção do gráfico de funções de 2º grau como expressões
deproporcionalidade entre uma grandeza e o quadrado de outra, sabendo
caracterizar osintervalos de crescimento e decrescimento, os sinais da função
e os valores extremos(pontos de máximo ou de mínimo)
|
03-06
|
18:00
|
Estudo de Matrizes
|
Aula virtual aplicativo google meet
|
Compreender
a construção do gráfico de funções de 2º grau como expressões
deproporcionalidade entre uma grandeza e o quadrado de outra, sabendo
caracterizar osintervalos de crescimento e decrescimento, os sinais da função
e os valores extremos(pontos de máximo ou de mínimo)
|
5.
Acompanhamento e avaliação da aprendizagem
A
avaliação será realizado por meio de atividades no Classroom com testes
dissertativo a com questões abertas a respeito dos conteúdos ministrados pelo
menos uma vez por semana( na sexta feira para ser entregue na mesma plataforma
na semana seguinte )
5.1. Instrumentos para verificação da aprendizagem ou da entrega das
atividades
As
atividades serão realizadas por meio de devolutivas nos canais de mídias, sendo
pelo Classroom e ou fotos nos grupos específicos de watazap, centro de mídias,
Produção de vídeos, Produção de desenhos esquemáticos, São Paulo
Faz Escola para desenvolvimento das atividades.
Comentários
Postar um comentário