ANTONIO MORGADO( TONINHO) 1º ANO D







PLANO DE AULA DE 29 DE JUNHO  A 03 DE JULHO
SEGUNDOS ANOS NOTURNO


1. Identificação
1.1. Nome do(a) professor(a):
ANTONIO RAFAEL MORGADO

1.2. Componente curricular:
 MATEMÁTICA

1.3. Turma e/ou ano/série
1º ANO D

2. Temporalidade
2.1. Número de aulas previstas 5 POR TURMA ( TOTAL 20) Com 45 Minutos cada aula

2.2. Período de realização

ACOMPANHAMENTO DAS AULAS NO CENTRO DE MÍDIAS E NO GOOGLE MEET CONFORME TABELA ABAIXO

3. Objetivos de aprendizagem


Data
Horário
3-Objetivo do conhecimento ( conteúdo )
4,4.1,4.2Estratégia
Habilidade e competências
29-06
14:45
Função do 2º Grau
Assistir aula no aplicativo Centro de Midias SP
Compreender a construção do gráfico de funções de 2º grau como expressões deproporcionalidade entre uma grandeza e o quadrado de outra, sabendo caracterizar osintervalos de crescimento e decrescimento, os sinais da função e os valores extremos(pontos de máximo ou de mínimo)
30-06
18:00
Função do 2º Grau
Aula virtual aplicativo google meet
Compreender a construção do gráfico de funções de 2º grau como expressões deproporcionalidade entre uma grandeza e o quadrado de outra, sabendo caracterizar osintervalos de crescimento e decrescimento, os sinais da função e os valores extremos(pontos de máximo ou de mínimo)
01-06
14:45
Função do 2º Grau  
Assistir aula no aplicativo Centro de Midias SP
Compreender a construção do gráfico de funções de 2º grau como expressões deproporcionalidade entre uma grandeza e o quadrado de outra, sabendo caracterizar osintervalos de crescimento e decrescimento, os sinais da função e os valores extremos(pontos de máximo ou de mínimo)
02-06
18:00
Função do 2º Grau  
Aula virtual aplicativo google meet
Compreender a construção do gráfico de funções de 2º grau como expressões deproporcionalidade entre uma grandeza e o quadrado de outra, sabendo caracterizar osintervalos de crescimento e decrescimento, os sinais da função e os valores extremos(pontos de máximo ou de mínimo)
03-06
18:00
Estudo de Matrizes
Aula virtual aplicativo google meet
Compreender a construção do gráfico de funções de 2º grau como expressões deproporcionalidade entre uma grandeza e o quadrado de outra, sabendo caracterizar osintervalos de crescimento e decrescimento, os sinais da função e os valores extremos(pontos de máximo ou de mínimo)





5. Acompanhamento e avaliação da aprendizagem
A avaliação será realizado por meio de atividades no Classroom com testes dissertativo a com questões abertas a respeito dos conteúdos ministrados pelo menos uma vez por semana( na sexta feira para ser entregue na mesma plataforma na semana seguinte )

5.1. Instrumentos para verificação da aprendizagem ou da entrega das atividades
 As atividades serão realizadas por meio de devolutivas nos canais de mídias, sendo pelo Classroom e ou fotos nos grupos específicos de watazap, centro de mídias,
 Produção de vídeos,  Produção de desenhos esquemáticos, São Paulo Faz Escola para desenvolvimento das atividades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROTEIRO DE ATIVIDADE - TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - 7º ANO D - PROFESSORA ANDREIA DOS SANTOS

Joao de Almeida História 8 C e D roteiro do 4 bimestre

Roteiro da eletiva O MARAVILHOSO MUNDO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS - 7C professora Liliane