Roteiro de Inglês 1º EM A,B,C, D - Professora Gislene - Recuperação / SEI
acesso às imagens: https://drive.google.com/file/d/1Ytk7s8H0njMB_u1NtJwsbFREnW7wMsDu/view?usp=sharing
SEI
- Semana de Estudos Intensivos de 13/10 a 16/10.
Para os alunos que ainda não enviaram as atividades do 3º
bimestre. Verifique qual / quais roteiros abaixo você não fez e envie somente
este para o e-mail ou classroom. Fique atento ao prazo de entrega, dia 16/10, pois estamos no final do
bimestre.
ROTEIRO
DE ATIVIDADES
Semana 17/08 a 21/08
Professor: Gislene Moreira Evangelista
E- mail: gislenee@prof.educacao.sp.gov.br
Disciplina: Língua Inglesa
Turma: 1º Ano EM A, B, C e D.
Código do Classroom: 1ºA 7f5py5y, 1ºB hrorzue, 1ºC
3pr6bs4, 1ºD lgex6nt
Unidade Temática: Different types of Energy
Duração: 17/08 a 21/08
HABILIDADE:
Ler,
compreender, analisar, e interpretar: opinião do leitor, classificados,
primeira página, notas de correção, piadas, adivinhas e diálogos, inferindo
seus traços característicos, bem como suas finalidades e usos sociais.
COMPETÊNCIA:
2.
Comunicar-se na língua inglesa, por meio do uso variado de linguagens em mídias
impressas ou digitais, reconhecendo-a como ferramenta de acesso ao
conhecimento, de ampliação das perspectivas e de possibilidades para a
compreensão dos valores e interesses de outras culturas para o exercício do
protagonismo social.
Atividade 1 – 45 minutes
A) Look at
the images below and answer the follow questions:
1) What do
all these items have in common?
2) Write in
your notebook, in English, the name each energy source.
Nature thereare several sources of energy. Primary sources are those that are directly linked to nature. Secondary sources are the result of primary sources. Classify the sources of energy below as secondary or primary sources:
C) Relate the
energy sources with their forms of generation and write down on your notebook.
ROTEIRO
DE ATIVIDADES
Semana 01/09 a 04/09
Professor: Gislene Moreira Evangelista
E- mail: gislenee@prof.educacao.sp.gov.br
Disciplina: Língua Inglesa
Turma: 1º Ano EM A, B, C e D.
Código do Classroom: 1ºA 7f5py5y, 1ºB hrorzue, 1ºC
3pr6bs4, 1ºD lgex6nt
Unidade Temática: Different types of Energy
Duração: 01/09 a 04/09
HABILIDADE:
Ler,
compreender, analisar, e interpretar: opinião do leitor, classificados,
primeira página, notas de correção, piadas, adivinhas e diálogos, inferindo
seus traços característicos, bem como suas finalidades e usos sociais.
COMPETÊNCIA:
2.
Comunicar-se na língua inglesa, por meio do uso variado de linguagens em mídias
impressas ou digitais, reconhecendo-a como ferramenta de acesso ao
conhecimento, de ampliação das perspectivas e de possibilidades para a
compreensão dos valores e interesses de outras culturas para o exercício do
protagonismo social.
Atividade 1 – 45 minutes
A) Observe the images. Do all images represent
the same type of energy?
___________________________________________________________________
B) Read the
text and write in your notebook the words that you know.
C) Make a
visual organizer about the types of energy that are mentioned in the text:
ROTEIRO
DE ATIVIDADES
Semana 21/09 a 02/10
Professor: Gislene Moreira Evangelista
E- mail: gislenee@prof.educacao.sp.gov.br
Disciplina: Língua Inglesa
Turma: 1º Ano EM A, B, C e D.
Código do Classroom: 1ºA 7f5py5y, 1ºB hrorzue, 1ºC
3pr6bs4, 1ºD lgex6nt
Unidade
Temática: Different types of Energy – Part II
Duração: 21/09 a 02/10
HABILIDADE:
Ler,
compreender, analisar, e interpretar: opinião do leitor, classificados,
primeira página, notas de correção, piadas, adivinhas e diálogos, inferindo
seus traços característicos, bem como suas finalidades e usos sociais.
COMPETÊNCIA:
2.
Comunicar-se na língua inglesa, por meio do uso variado de linguagens em mídias
impressas ou digitais, reconhecendo-a como ferramenta de acesso ao
conhecimento, de ampliação das perspectivas e de possibilidades para a
compreensão dos valores e interesses de outras culturas para o exercício do
protagonismo social.
Activity 1 – 45 minutes
A) The
elements below go through energy transformations. Follow the example and
indicate the types of energy present in these transformations.
B) Read the
text and write the known words in your notebook.
C) Answer
the following questions in Portuguese.
1) Do you
know any invention that looks like a “Soccket”?
2) What
benefits does an invention like this bring to society and nature?
Comentários
Postar um comentário