Roteiro Recuperação Inglês/Valdinéia - 3º ano A/B/C e D
Professor:
Valdinéia Eleutério Tuquim
Disciplina:
Inglês Turma:
3º A. B, C e D
Tempo
estimado: 04 aulas de 45 minutos
Habilidade:
(EM13LGG403) Fazer uso do inglês
como língua do mundo global, levando em conta a multiplicidade e variedade de
usos, usuários e funções dessa língua no mundo contemporâneo.
(EM13LGG303) Debater questões polêmicas de relevância
social, analisando diferentes argumentos e opiniões manifestados, para negociar
e sustentar posições, formular propostas, e intervir e tomar decisões
democraticamente sustentadas, que levem em conta o bem comum e os Direitos
Humanos, a consciência socioambiental e o consumo responsável em âmbito local,
regional e global.
(EM13LGG401) Analisar textos de
modo a caracterizar as línguas como fenômeno (geo)político, histórico, social,
variável, heterogêneo e sensível aos contextos de uso.
(EM13LGG104) Utilizar as
diferentes linguagens, levando em conta seus funcionamentos, para a compreensão
e produção de textos e discursos em diversos campos de atuação social.
(EM13LGG304) Formular propostas, intervir e tomar decisões que levem em
conta o bem comum e os Direitos Humanos, a consciência socioambiental e o
consumo responsável em âmbito local, regional e global.
(EM13LGG301) Participar de
processos de produção individual e colaborativa em diferentes linguagens
(artísticas, corporais e verbais), levando em conta seus funcionamentos, para
produzir sentidos em diferentes contextos
ATIVIDADE
DE RECUPERAÇÃO
Atividade
01 (2,0 pts)
Quais são as
principais técnicas utilizadas para leitura de textos em Inglês? Descreva cada
uma delas e apresente ao menos um exemplo de sua aplicação:
Atividade
02 (4,0 pts)
Utilizando as
técnicas de leitura existentes apropriem-se do texto a seguir. Informe quais
foram as técnicas utilizadas com exemplos no texto.
Atividade
03 (4,0 pts)
Responda as questões de interpretação
Comentários
Postar um comentário