Roteiro de 21/09 a 02/10 - Língua Inglesa Professora Gislene - 1º EM A,B,C,D
acesso às imagens:https://drive.google.com/file/d/1nUhRb4WnaQckcdRwQUSp5bEQXHf93Fni/view?usp=sharing
ROTEIRO
DE ATIVIDADES
Semana 21/09 a 02/10
Professor: Gislene Moreira Evangelista
E- mail: gislenee@prof.educacao.sp.gov.br
Disciplina: Língua Inglesa
Turma: 1º Ano EM A, B, C e D.
Código do Classroom: 1ºA 7f5py5y, 1ºB hrorzue, 1ºC
3pr6bs4, 1ºD lgex6nt
Unidade
Temática: Different types of Energy – Part II
Duração: 21/09 a 02/10
HABILIDADE:
Ler,
compreender, analisar, e interpretar: opinião do leitor, classificados,
primeira página, notas de correção, piadas, adivinhas e diálogos, inferindo
seus traços característicos, bem como suas finalidades e usos sociais.
COMPETÊNCIA:
2.
Comunicar-se na língua inglesa, por meio do uso variado de linguagens em mídias
impressas ou digitais, reconhecendo-a como ferramenta de acesso ao
conhecimento, de ampliação das perspectivas e de possibilidades para a
compreensão dos valores e interesses de outras culturas para o exercício do
protagonismo social.
Activity 1 – 45 minutes
A) The elements
below go through energy transformations. Follow the example and indicate the
types of energy present in these transformations.
B) Read the
text and write the known words in your notebook.
C) Answer
the following questions in Portuguese.
1) Do you
know any invention that looks like a “Soccket”?
2) What
benefits does an invention like this bring to society and nature?
Observações
e Instruções
. Estas
atividades deverão ser feitas no caderno, podendo enviar somente as
respostas por fotos ou digitadas, por e-mail, o endereço é o mesmo do
cabeçalho da folha ou pelo CMSP (Centro
de Mídias no classroom) . Não trabalharei via whatsapp devido à grande
quantidade de alunos. Estas atividades são referente as aulas do 3º Bimestre e
deverão ser entregues até o dia 01/10/2020, sempre destaque a semana do seu
roteiro. Por favor, não se esqueça de colocar no “assunto” do e-mail seu
nome completo, número e série. Certifique-se de que as
fotos estejam legíveis, é recomendado o uso da caneta.
Comentários
Postar um comentário