Roteiro SEI - Inglês/Profª Valdinéia - 3º ano A/B/C/D
- Ler,
compreender, analisar e interpretar: relatos de experiência, páginas da
internet, boletins informativos, piadas, adivinhas, verbetes de dicionário e
diálogos, inferindo seus traços característicos, bem como suas finalidades e
usos sociais.
- Localizar e interpretar informações em um texto para apresentar uma
opinião e construir argumentação.
- Reconhecer e usar verbos que indicam diferentes habilidades
-
Identificar as situações de uso de estruturas verbais para indicar ações no
futuro: will, going to.
-
Identificar as situações de uso dos verbos modais: may, might.
ATIVIDADES
1. Assista ao vídeo sugerido na página 103 do Caderno do Aluno volume 01 e preencha o quadro abaixo:
WHERE |
WHEN |
WHO |
WHY |
|
|
|
|
2. Falando agora sobre trabalho voluntário leia os textos da página 124 e 125 do caderno do aluno e preencha o Mind Map a seguir, pode utilizar a imagem do caderno e mandar somente a foto
VOLUNTEERISM
3.
Na
última aula apresentada no CMSP do dia 13/11 https://www.youtube.com/watch?v=n_FIU3STcWQ
foi falado a respeito de entrevistas de emprego, ilustrado
com exemplos e solicitado uma pesquisa de como devemos nos preparar para uma
entrevista de emprego. Hoje em decorrência da pandemia muitas dessas
entrevistas estão ocorrendo de maneira on line. Quais são os pontos que devem
ser considerados neste novo modelo? Faça uma pesquisa e apresente.
veleuterio@prof.educacao.sp.gov.br
Comentários
Postar um comentário