Roteiro SEI - Inglês/Profª Valdinéia - 3º ano A/B/C/D

 

- Ler, compreender, analisar e interpretar: relatos de experiência, páginas da internet, boletins informativos, piadas, adivinhas, verbetes de dicionário e diálogos, inferindo seus traços característicos, bem como suas finalidades e usos sociais.

- Localizar e interpretar informações em um texto para apresentar uma opinião e construir argumentação.

- Reconhecer e usar verbos que indicam diferentes habilidades

- Identificar as situações de uso de estruturas verbais para indicar ações no futuro: will, going to.

- Identificar as situações de uso dos verbos modais: may, might.

 

                                                                                                              

 

ATIVIDADES

1.       Assista ao vídeo sugerido na página 103 do Caderno do Aluno volume 01 e preencha o quadro abaixo:

WHERE

WHEN

WHO

WHY

 

 

 

 

 

2.       Falando agora sobre trabalho voluntário leia os textos da página 124 e 125 do caderno do aluno e preencha o Mind Map a seguir, pode utilizar a imagem do caderno e mandar somente a foto

 

 


VOLUNTEERISM

 

 

   


3.      Na última aula apresentada no CMSP do dia 13/11 https://www.youtube.com/watch?v=n_FIU3STcWQ

foi falado a respeito de entrevistas de emprego, ilustrado com exemplos e solicitado uma pesquisa de como devemos nos preparar para uma entrevista de emprego. Hoje em decorrência da pandemia muitas dessas entrevistas estão ocorrendo de maneira on line. Quais são os pontos que devem ser considerados neste novo modelo? Faça uma pesquisa e apresente.

 

 

veleuterio@prof.educacao.sp.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROTEIRO DE ATIVIDADE - TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - 7º ANO D - PROFESSORA ANDREIA DOS SANTOS

Joao de Almeida História 8 C e D roteiro do 4 bimestre

Roteiro da eletiva O MARAVILHOSO MUNDO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS - 7C professora Liliane