Matemática/ prof. Anderson 3° C e D entregar 24/05/2020
MATEMÁTICA TURMA: 3° C e D médio
Roteiro de atividades: Entrega: 24/05/2020
1)
Realizar os exercícios da A.A.P (Avaliação da
Aprendizagem em processo), do governo, que veio no kit de material de vocês, o
qual está disponível para retirada na escola, conforme data/agendamento.
Observação/atenção:
a) Mesmo
que você não tenha o material da A.A.P citada acima mandarei no grupo do
WhatsApp em P.D.F
b) Estarei
abrindo um grupo/sala, temporário, no WhatsApp , para tirarmos as dúvidas dos exercícios/avaliação
segue link do grupo: https://chat.whatsapp.com/K0p1tRBKOzi1Ep0QuVeBQw
c) Depois
de terem feito os exercícios da avaliação e escolhido a alternativa correta,
registrem no gabarito on-line, através deste link abaixo:
Observação: No
link do gabarito/formulário vai pedir o meu e-mail, que é esse Þ
camargoanderson@prof.educacao.sp.gov.br
Momento
reflexão...
Peço
que tenham calma e paciência neste momento tão difícil para todos nós, sei que
é muita coisa...
Esta
avaliação do governo é para ver como está o ensino e aprendizado de vocês, não
deixem de fazer, pois ela garante melhorias para vocês e a escola. Bom
estudo!
_______________________________________________________________
PROFESSOR (A): Anderson de
Camargo EMAIL:
camargoanderson@prof.educacao.sp.gov.br
DISCIPLINA: Matemática TURMA: 3ºC e D Realização: 04 aulas
HABILIDADE/COMPETÊNCIA:
MP01 - Determinar a inclinação de uma
reta, MP02 - Identificar a equação da reta por dois pontos ou por sua
inclinação, MP03 - Resolver problemas, visando situações de otimização (máximos
e mínimos), MP04 - Resolver problemas por meio das equações da circunferência e
das cônicas, com centro na origem em situações simples, MP08 (9o ano) -
Resolver problemas envolvendo equações de 2o grau. MP16, (9o ano) - Resolver
problemas aplicando as relações métricas no triângulo retângulo, MP21 (9o ano)
- Calcular área do círculo, de setores e de coroa circulares, MP18 (1a série)
Resolver situações-problema envolvendo função logarítmica / Exercitar a
curiosidade intelectual, incluindo a investigação, reflexão, análise crítica,
imaginação e a criatividade, para investigar causas, elaborar e testar
hipóteses, formular e resolver problemas e criar soluções, com base nos
conhecimentos das diferentes áreas.
Comentários
Postar um comentário