SALA DE LEITURA ENSINO FUNADAMENTAL E ENSINO MÉDIO
ROTEIRO
DE ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS EM CASA PELOS ALUNOS, DEVIDO A PANDEMIA DE
CORONAVÍRUS.
Professor:
MARIA DE FATIMA E IDANGELA
Disciplina:
SALA DE LEITURA Turma:
ENSINO FUNDAMENTAL
Viagem
ao mundo da leitura ....
HABILIDADES:
(EF02LP28A)
LER E COMPREENDER, COM CERTA AUTONOMIA, CONTOS, DE FADAS, FABULAS, CRONICAS
EM RELAÇÃO AO TEMA, ASSUNTO, SUA ESTRUTURA COMPOSICIONAL E O ESTILO DO GENERO
Atividade
1:
Segue
em anexo a sugestão de leitura com o objetivo de atribuir a
compreensão leitora onde ligada à capacidade de se
interpretar, atribuir sentido e alcançar a clareza sobre as informações que
aquele conjunto de ideias apresenta ao interlocutor.
Atividade
2
Ilustração
das informações atribuídas com a leitura .
ROTEIRO
DE ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS EM CASA PELOS ALUNOS, DEVIDO A PANDEMIA DE
CORONAVÍRUS.
Professor:
MARIA DE FATIMA E IDANGELA
Disciplina:
SALA DE LEITURA Turma:
ENSINO MEDIO
Viagem
ao mundo da leitura ....
HABILIDADES:
(EF02LP28A)
LER E COMPREENDER, COM CERTA AUTONOMIA, CONTOS, DE FADAS, FABULAS, CRONICAS
EM RELAÇÃO AO TEMA, ASSUNTO, SUA ESTRUTURA COMPOSICIONAL E O ESTILO DO GENERO
(EF02LP28B)
Identificar o conflito gerador em uma narrativa ficcional (contos de fadas,
crônicas, romances ,ficção entre outros) e sua resolução.
Atividade
1:
Segue
em anexo a sugestão de leitura com o objetivo de atribuir a
compreensão leitora onde ligada à capacidade de se
interpretar, atribuir sentido e alcançar a clareza sobre as informações que
aquele conjunto de ideias apresenta ao interlocutor.
https://drive.google.com/open?id=1MGLXWluEFKvdAZpKyDto_CPGm6tA1diT
Atividade
2
Ilustração
das informações atribuídas com a leitura
e resenha.
Comentários
Postar um comentário